domingo, 20 de janeiro de 2019

Muita Festa Para Comemorar Os 56 Anos da Cidade de Pedra Preta RN

A cidade de Pedra Preta na Região Central do RN, viveu dois grandes dias de muita festa para comemorar o aniversário de 56 anos da emancipação politica daquele município.


Na sexta feira (18), tivemos o grande culto em ação de graças na praça pública com a participação do cantor Chagas Sobrinho e na pregação da palavra de Deus, tivemos o pastor Ranielton Fernandes de Parnamirim RN e ainda tivemos a participação de cantores locais.






O culto foi organizado pelas igrejas evangélicas do município e foi dirigido pelo pastor Jadson Souza da Assembléia de Deus de canto comprido, contando com as presenças dos representantes de todas as denominações evangélicas do município;









No sábado (19), pela manhã tivemos a hasteamento das bandeiras com a participação do   prefeito Luiz de Haroldo, vice prefeita Nena Pinto e do presidente da câmara municipal vereador Adaílton
 Peixoto com a participação da banda de musica da cidade de Poço Branco RN, Aldo Lopes.












A tarde houve celebração de uma missa em ação de graças pelo padre Renato na capela de São Francisco de Assis na cidade de Pedra Preta.


Após a missa, aconteceu o arreamento das bandeiras  com a participação do prefeito Luiz de Haroldo , presidente da câmara vereador Adaílton Peixoto e do secretário de administração Francisco Lopes Neto (Fantico).



Em seguida foi feita  entrega de dois carros novos a secretaria municipal de saúde onde o prefeito Luiz de Haroldo entregou as chaves dos  carros ao secretário de saúde Vencerlau Fernandes,em breve estará sendo entregue um outro carro para a Assistência Social.


E no encerramento muito forró no lago da estação com  Edson Chuva e Banda, Paulinho Pauleira, Sirano e Sirino e Fabinho Fernandes. e ainda teve queima fogos.

Veja Mais Imagens do Evento






















Da Redação

Queremos parabenizar a nossa querida cidade de Pedra Preta pelos seus 56 anos de emancipação politica e ao grande prefeito  Luiz de Haroldo e sua equipe pela realização do grande evento.