Câmara Municipal de Lajes Realiza Sua Primeira Sessão Legislativa de 2019

Foco Sertanejo
By -

A Câmara Municipal de Lajes realizou ma manhã desta sexta feira (01/02), a sua primeira sessão legislativa do ano de 2019, sobe a presidência do vereador Nildo de João Oião (MDB).



Em um clima harmônico os parlamentares deram boas vindas uns aos outros e parabenizaram ao presidente Nildo pelo novo visual dado a casa.

Três edis usaram a tribuna no grande expediente, o vereador Felpe Menezes (PODEMOS),  que em seu discurso anunciou que não mais disputará um mandato de vereador na eleição de 2020.

Felipe disse que continuará o seu trabalho de oposição fiscalizando o governo do prefeito Marcão e que a voz atuante continuará na defesa do povo lajense.

Por fim o vereador fez uma relato da sua trajetória politica agradecendo a confiança do povo lajense e anunciou que a partir de agora seu nome estará a disposição do povo de Lajes para avaliação como possível pré candidato a prefeito do nosso município.



A vereadora Rosa Costa (MDB), usou a tribuna para dar as boas vindas aos colegas vereadores e as colegas vereadoras e  parabenizou o presidente Nildo a frente dos trabalhos na presidência da casa.

Rosa também falou a cerca do projeto que irá apresentar dando o título de Mulher Empreendedora a mulheres que se destacam em nosso município com os seus empreendimentos

A parlamentar também falou da importância para o nosso município a posse do ex prefeito Benes Leocádio como deputado federal pelo Rio Grande do Noete.


Quem também usou a tribuna na manhã desta sexta feira foi o vereador Alderi Pereira (PRP), em seu discurso o edil parabenizou o presidente Nildo e desejou boa sorte ao vereador Felipe dizendo que a câmara municipal irá perder um grande parlamentar, mas espera que os dois possa estar juntos nos novos embates na defesa do povo de Lajes.

Alderi também apresentou um projeto legislativo colocando no calendário cultural do município o dia do Bloco Zé Pereira, essa agremiação carnavalesca que faz história no carnaval do nosso município.

Alderi também parabenizou o ex vereador Cravina pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente do Bloco Zé Pereira que todos os anos abre o carnaval de nossa cidade.

Por fim o o edil voltou a criticar a farra de dispensa de licitações para contrato de serviços por parte da prefeitura municipal de Lajes.

Alderi encerrou seu pronunciamento dizendo que o Brasil sofreu três grandes tragédias a de Mariana, a de Brumadinho e o período em que o PT governou o país.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!