domingo, 3 de fevereiro de 2019

Lajes: Quem Disputará A Eleição Contra O Prefeito Marcão Em 2020 ?

Irmão Eduardo, Felpe Menezes, Joca de Ozir e Dra. Lurdinha Arruda


Ainda falta mais de um ano para a eleição municipal de 2020, mas já existe vários pré candidatos de olho no Palácio Alzira Soriano. Resta saber quem vai ter folego até lá.

Sabemos que o candidato natural do sistema predominate em nosso município é o prefeito Marcão (MDB), que ainda tem direito a reeleição. 

Prefeito Marcão

Marcão vem fazendo uma boa gestão a frente da prefeitura de Lajes dando continuidade ao trabalho do ex prefeito hole deputado federal Benes Leocádio, inclusive concluindo obras importantes como o nosso estádio de futebol Severino Moura do Vale.

Mas também se comenta o desejo de disputar a prefeitura do atual vice prefeito Marcio Nunes e  por último tem surgido nos bastidores o nome do atual presidente da câmara vereador Nildo de João Oião ambos do MDB.

Na oposição temos os de Joca de Ozir (PEN),  Irmão Eduardo e Felipe Menezes (PODEMOS) e a Dra. Lurdinha Arruda (PSD). Sabemos de uma coisa que se a oposição não se unir será presa fácil para o prefeito Marcão ou qualquer outro nome apoiado pelo o grupo liderado pelo deputado federal Benes Leocádio, quem viver verá !!