quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ministro publica vídeo garantindo obra na BR-104 ao deputado Benes


Em vídeo no Instagram, ministro Tarcísio Freitas diz que atenderá pleito da bancada federal em nome do deputado Benes

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas publicou um vídeo em sua rede social ao lado do deputado Benes Leocádio (PRB/RN) garantindo o andamento no projeto da BR 104, nos trechos não pavimentados entre os municípios de Cerro Corá e Lajes.  O parlamentar reforçou a importância da obra para as cidades potiguares e o desenvolvimento econômico do Estado, durante reunião no Ministério de Infraestrutura, nesta quarta-feira (24).


No vídeo, o ministro Tarcísio Freitas diz que é a segunda vez que o deputado Benes apresenta e discute o pleito no ministério, e afirma que está convicto da importância da obra. “Estamos convencidos pela bancada potiguar, em nome do deputado Benes Leocádio, da importância da BR-104/RN, principalmente pela produção de sal da região. Estabelecemos uma agenda que vai envolver o reforço dos recursos para o projeto de engenharia, para que a gente possa, na sequência, contratar a sua pavimentação”, destacou o ministro Tarcísio.

De acordo com o deputado Benes Leocádio, a pavimentação da BR 104 é uma das obras mais importantes para a infraestrutura do Rio Grande do Norte. “Estamos mais uma vez, atendendo as reivindicações da população do nosso Estado e lutando pela pavimentação dessa via que tem grande importância para todo o Rio Grande do Norte, pois beneficia quatro grandes regiões, como Central, Salineira, Trairí e Seridó, garantindo melhor tráfego e deslocamento da produção econômica do RN”, disse Benes.

 

LINK DO VÍDEO PUBLICADO PELO MINISTRO TARCÍSIO FREITAS: https://www.instagram.com/p/Bwpa7gTDMcv/?utm_source=ig_web_copy_link



ASSESSORIA DE IMPRENSA 
ALEXANDRA FERREIRA - 98741