terça-feira, 21 de maio de 2019

O Adeus A Tia Quininha

Recebemos uma noticia triste na tarde desta Terça feira 21 de Maio, faleceu aos 87 anos a senhora Joaquina Cristandade de Albuquerque (Minha Querida Tia Quininha), tia e mãe de criação, irmã da minha saudosa mãe.

Quando minha mãe faleceu nos deixou muito criança em dezembro de 1968, eu tinha 05 anos de idade ficou eu e três irmãs Francisca (Maninha), Raimunda e Maria Neuza (Adotiva), que minha mãe criava deste de novinha.

Com a perda da nossa mãe Tia, Quininha tomou conta de nós quatro nos dando um tratamento especial.

Hoje choramos a sua partida, rogando  ao nosso  Deus que por sua infinita bondade venha dar-lhe o descaso eterno.

Descase Em paz Minha Tia !


Blogueiro e Radialista F. Cruz - Canelinha
Editor do Portal de Noticias Foco  Sertanejo



O velório de tia Quininha está acontecendo em sua residência, na Rua Alzira Soriano no Alto da Maternidade, em frente a caixa D'água da CAERN. de onde sairá para sepultamento na manhã desta quarta feira (22), as 08 horas da manhã no cemitério local.