quinta-feira, 16 de maio de 2019

Segue notícia da Prefeitura Municipal de Encanto.


Poder Executivo recepciona profissionais do Cecane


Uma reunião ocorrida ontem, 15, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), assinalou a visita de técnicas do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE) à cidade de Encanto.

O órgão, ligado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem visitado e assessorado alguns municípios do Estado em relação a questões pertencentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Agricultura familiar, adequação de cozinhas, despensas e utensílios usados na merenda estiveram no centro da conversação, a qual foi composta pelo secretário Leandro Roberto, pela nutricionista Ednaldo Soares, diretoras das escolas, bem como representantes do Setor de Compras da secretaria e prefeitura. 

Sobre a presença do Cecane, disse Leandro: “para nós está sendo motivo de satisfação mostrar os avanços que estamos tendo ao longo desta gestão e, principalmente, acatar as orientações para futuras mudanças com vistas a aprimorar as políticas públicas da educação, especialmente às voltadas para a alimentação escolar”.





Atenciosamente,
SAMARA SIBELLI
Secreátria de Comunicação