Câmara de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (13), mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019.

A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente do poder legislativo lajense.

No inicio da sessão o líder do prefeito vereador Mael Querino (PDT), pediu permissão para deixar o plenário pois acompanhou o prefeito Marcão, junto com a defesa estadual e municipal para uma visita ao Assentamento Boa Vista para acompanhar a locação de um poço tubular profundo naquela agro vila.

No grande expediente três vereadores usaram a tribuna da casa onde destacamos o vereador Felpe Menezes (PODEMOS) e a vereadora Rosa Costa (MDB).



O primeiro orador vereador Felipe Menezes (PODEMOS), líder da oposição iniciou seu pronunciamento demonstrando sua alegria em ver o plenário da casa com sua bancada completa de parlamentares.

O edil disse  que não faz o seu trabalho,  com interesse político mas com a responsabilidade que é peculiar a um parlamentar.

Felipe disse que o parlamento lajense está precisando de uma renovação para acalorar mais os debates no plenário da casa.

O edil falou a cerca da reunião que participou em Natal juntamente com alguns pré candidatos a vereador em Lajes com a executiva estadual do PODEMOS.

O líder oposicionista disse que o executivo municipal deveria lutar mais para desenvolver o crescimento da economia do nosso município.



A vereadora Rosa Costa (MDB), usou a tribuna para registrar a visita de um grupo Alemão a ACOSC, com a finalidade de conhecer alguns projetos desenvolvidos pela associação.

Segundo a vereadora, a visita dos Alemãs teve o objetivo de promover um acordo de cooperação entre o grupo e a ACOSC

Rosa destacou o esforço do presidente da ACOSC Cesar Militão juntamente com a sua diretoria para promover o desenvolvimento do nosso município.











#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!