domingo, 1 de setembro de 2019

Do gabinete do vereador Chico Ivo



Trabalhando até nos domingos

O vereador Chico (PDT),  vem mais uma vez em nome da população lajense agradecer tanto a direção como as equipes da CAERN da nossa cidade, que fazem os trabalhos de consertos nas redes de água e nas redes de esgotos em nossa cidade.
 Foi feita uma solicitação pedindo para que fosse trocada uma tampa de uma caixa de rede de esgoto que estava quebrado aqui no centro da cidade, ao lado do Conselho Tutelar, pois estava com vazamento e causando uma grande fedentina, hoje em pleno domingo a equipe da CAERN veio e fez a troca da tampa. 
É de causar inveja, a cada dia que passa esses profissionais da CAERN da nossa cidade mostram que são eficientes e trabalhadores que honram as suas profissões trabalham até nos domingos.
 Mais uma vez nossos agradecimentos a todos vocês que fazem parte da CAERN da nossa cidade, o trabalho de vocês é nota 10. Deus recompensará pelos brilhantes trabalhos que vocês vem fazer em nossa cidade 

Nosso Muito obrigado.

O Vereador que também acompanha o andamento das obras que estão sendo feitas em nossa cidade, pelo nosso excelentíssimo Senhor Prefeito José Marques Fernandes (Marcão).

O vereador Chico Ivo recentemente visitou o prédio onde funciona o abrigo dos idosos da nossa cidade, aonde o excelentíssimo Senhor Prefeito da nossa cidade está fazendo uma reforma geral no prédio do abrigo.
 O abrigo está ficando lindíssimo uma senhora reforma, os idosos que frequentam o mesmo ficarão muito felizes quando virem a beleza que se encontra o prédio, e a reforma já está em fase final, 

Nota 10.