quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PEDRA PRETA Eleições 2020: Arizinho da Loja é o nome que une a oposição no município

A politica em Pedra Preta está pegando fogo rumo a eleição municipal do ano que vem, surge um novo nome no cenário político com o potencial para unir todo o bloco de oposição.

Este no mome representa o ¨ Novo ¨ na politica pedrapretense, estamos falando de Ari Bandeira ou simplesmente Arizinho da Loja como é carinhosamente chamado.

Sabemos que existe outros nomes como o do ex vereador e ex candidato derrotado na eleição passada Jadson Mendes (PSDB),  Segundo (PRB), e correndo por fora o ex vice prefeito por dois mandatos Guilherme Teixeira (DEM), mas no momento Arizinho da Loja vem unindo forças dentro do grupo de oposição sobe as bençãos do velhinho iluminado o ex prefeito Cicero Avelino e ainda contando a seu favor com o grande ´indice de rejeição do principal pré candidato da oposição o ex vereador Jadson Mendes que mesmo assim insiste em disputar mais uma vez a prefeitura de Pedra Preta.

Ari Bandeira é de família tradicionalmente politica no município sendo filho do ex vereador Canindé Bandeira (Bigode)  que foi vereador em Pedra Preta de 1977 a 1983.