terça-feira, 8 de outubro de 2019

Segue notícia da Prefeitura Municipal de Encanto.

No pleito para conselheiro tutelar, quantidade de votantes surpreende


A definição dos novos membros do Conselho Tutelar de Encanto, que aconteceu no último fim de semana, concomitante as demais cidades brasileiras, surpreendeu por ocasião da quantidade de eleitores comparecentes à Escola Municipal Maria Pereira Leite, local de fixação das urnas.  

No total, 1.418 pessoas confirmaram voto em um dos quinze candidatos habilitados ao pleito, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em conjunto com a administração “Cuidando da Nossa Gente”.

Apesar da elevada temperatura ambiente e do grande número de votantes dispostos nas filas, a ação ocorreu com tranquilidade. “A Secretaria de Assistência e o CMDCA agradece a todos que contribuíram com nossos trabalhos, no dia da eleição”, disse a titular da pasta do Executivo e presidente do órgão paritário, Fátima Nazário.

A partir de janeiro de 2020, os escolhidos por vontade popular assumirão por quatro anos as funções de: aconselhar famílias, expedir notificações, encaminhar denúncias ao Ministério Público e casos ao Poder Judiciário. “Parabenizo os conselheiros e fiscais envolvidos. Como também, e principalmente, os eleitos, acompanhados de seus suplentes”, concluiu Fátima.  

Titulares eleitos:

1° Luziana Pereira (215 votos)
2° Larissa Matoso (165 votos)
3° Marciana Costa (133 votos)
4° Jucélio Patrício (132 votos)
5° Socorro Vasconcelos (130 votos)





Atenciosamente,

SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação