terça-feira, 12 de novembro de 2019

Câmara Municipal de Pedra Preta realiza mais um sessão legislativa

A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (11), mais uma sessão ordinária do poder legislativo municipal.

A sessão foi presidida pela vereadora Socorro Pereira (PT), vice presidente da casa, que substituiu o presidente Adaílton Peixoto (PSD), que estava participando de reunião da FECAM em Natal capital do nosso estado.

Entre os oradores que usaram a tribuna destacamos os pronunciamentos da vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS) e dos vereadores José Paulino e Jaílson Inácio ambos do MDB.




A Vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS), iniciou seu  pronunciamento se solidarizando com o colega José Paulino (MDB), com as indicações solicitando água e energia para o conjunto Bela Vista no Morro da Macaca.

A parlamentar também cobrou a pavimentação daquele conjunto habitacional da querida cidade de Pedra Preta.

A vereadora também externou sua preocupação com a segurança do transporte escolar no seu município.









Já o vereador José Paulino (MDB), iniciou seu pronunciamento parabenizando o amigo Carlos pelo evento esportivo realizado na cidade no último final de semana.

Ao mesmo tempo parabenizou o amigo Leandro pela grande final do campeonato realizado no assentamento São Pedro onde a equipe de Lajes do Cabugi sagrou-se campeão do evento.









Quem também usou a tribuna da casa na sessão desta segunda feira (11), foi o vereador Jaílson Inácio (MDB), que iniciou seu pronunciamento apresentando uma indicação verbal ao executivo municipal, solicitando a construção de uma quadra de esportes e uma praça de lazer para os idosos da comunidade de São José.

O edil ainda solicitou melhorias no roço das estradas vicinais da sua região, solicitação dessa feita ao secretário de obras Adriano Teixeira (Pincel).

Jaílson voltou a criticar o triste estado em que se encontra a RN 129 que liga os municípios de Pedra Preta a Lajes do Cabugi.