sábado, 14 de dezembro de 2019

Momento Bíblico


É Tempo de Agradecer Ao Senhor
Salmo 103 Vs 01 e 02



Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser!
Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!


A minha coluna hoje é somente para agradecer ao meu Deus, por duas bençãos grandes que recebi do Senhor esta semana. Primeiro a liberdade do meu filho mesmo condicional, mais acreditando que o Deus que começou a boa obra é o mesmo que vai completa-la, ele está bem em casa com a nossa família.

Agradeço de coração a todos os irmãos e irmãs que oraram por esta causa.

A outra grande benção, foi a chegada dos equipamentos da nossa Web Rádio A Voz do Sertão que em breve estará com a sua programação normal, inclusive com louvor e adoração ao nosso Deus.


Só Posso Dizer, Obrigado Meu Deus !!



Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes RN