quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Câmara Municipal de Lajes antecipa sessão para esta quinta feira em virtude do feriado desta sexta feira 03 aniversário de nossa cidade

 

 A manhã desta quinta feira (02),  foi bastante movimentada no poder legislativo municipal. Logo a seis horas da manhã foi celebrada uma missa pelo padre Renato Rocha, pároco de nossa cidade.

Em seguida foi servido um delicioso café da manhã para público presente.

Logo após houve a sessão ordinária que foi antecipada para hoje (02),  em virtude  do feriado de manhã (03). data do aniversário da emancipação politica de nossa cidade.

no grande expediente foi encaminhado para sa comissões da casa vários vetos do prefeito Felipe Menezes a projetos irregulares aprovados pelo G 05 bancada da oposição.

Em seguida destacamos os pronunciamentos dos vereadores Alderi Pereira, Daílton Fernandes e Dedé de Serrinha.


O vereador Alderi Pereira (SDD), iniciou sua fala estacando o dia comemorativo  a abolição da escravatura no Brasil.

O edil descou o trabalho desenvolvido pelo presidente do STTR Tiago Breno em favor do homem do campo em nosso município.

O líder do prefeito na câmara destacou as açõe da gestão municipal em favor do homem do campo e parabenizou os organizadores da Calvagada na comunidade de Caraúbas.


O vereador Daílton Fernandes (PP),em seu pronunciamento destacou a sua preocupação conm a falta swegurança em nosso município.

O vereador falou da programação do aniversário  da emancipação politica\ de nossa cidade que acontecerá neta sexta feira (03).




Já o vereador Dedé de Serrinha (PRÒS),uso pela primeira vez  a tribuna da casa para agradecer o prefeito Felipe Menezes pela atençã que vem dando a sua comunidade o assentamento Boa Vista, destacando a coleta do lixo, apoio na saúde.

, abastecimento d'água na região farmácia básica no Distrito de Firmamento e várias ouras ações naquela região 

O vereador também defendeu a implantação da Guarda Municipal em nosso município.







    Nas Terças e Quintas Feiras das 16 as 18 horas