FAMOSOS: Ivete Sangalo quebra o silêncio ante separação: “Uma coisa que eu queria muito”

 Um vídeo de Ivete Sangalo fazendo um longo depoimento foi visto por muita gente como mensagens subliminares ao divórcio de Daniel Cady, anunciado na última quinta feira (27).

Durante um show no sábado (22), ela comentou bastante sobre relacionamentos. Eu mereço ser feliz. Todos nós merecemos, né? Às vezes, a gente pega só um momento da vida da gente e acha que ali a gente vai estagnar por alguma razão… A gente está triste para cacete, a gente vai estagnando ali numa situação, mas sempre, minha gente, vai haver uma saída para a gente”, declarou a cantora.

Sempre vai haver… Por mais difícil que seja de encontrar. Esse tempo que Deus dá para a gente maturar os nossos problemas é fundamental a gente entender isso. Porque Ele conduz tudo. Nós não controlamos nada, mas a vida não anda, ela capota. A vida vai se transformando, e a gente vai aprendendo e amadurecendo. E quando a gente sai, a gente sai renascendo, a gente sai vitorioso, porque é assim que vai ser com todos nós”, disse a artista.

Esse show está sendo muito importante para mim nesse sentido, de um renascimento, de eu fazer uma coisa que eu queria muito. Embora o meu axé seja uma coisa que eu tenha uma alegria e uma gratidão enorme de fazer, o meu Carnaval é no axé e disso eu não saio”, prosseguiu a famosa.

Ivete Sangalo também disse no sábado passado que ela e Iza mereciam ser felizes, e Iza vibrou junto. Lembrando que Iza teve uma separação bastante midiática após descobertas sobre o ex.


Fonte: MSN








Anitta se recusa a fazer show de fim de ano no RN por cachê pago com dinheiro público; entenda



A cantora Anitta recusou uma proposta de show no evento Natal em Natal, no Rio Grande do Norte, pois o cachê seria pago com verba pública. A informação foi revelada por Iracy Azevedo, presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), da prefeitura de Natal, nesta quinta, 27.

Em entrevista ao programa RN no Ar, da TV Tropical, afiliada da Record, Iracy disse que o nome da cantora apareceu em uma pré-programação do evento em Natal. “A Anitta poderia até vir, mas ela tem algumas restrições em relação a pagamento de dinheiro público. Eu acho até nobre da parte dela. Ela defende um princípio e se mantém nesse princípio”, afirmou.

“Segundo o Grupo Rodamoinho, responsável pela gestão da carreira de Anitta, por política interna e orientação jurídica, todas as contratações da artista junto ao poder público seguem um procedimento padronizado: a artista só se apresenta mediante contratação realizada por empresas produtoras ou organizadoras de eventos que estejam regularmente habilitadas, licitadas e responsáveis pela execução integral do projeto.

Essa diretriz visa assegurar transparência, conformidade legal e isonomia. Além disso, reforçamos que não há qualquer recusa específica à cidade de Natal. A política adotada pela equipe de Anitta é a mesma para qualquer município ou órgão público do país, garantindo a uniformidade dos processos e o cumprimento rigoroso da legislação aplicável.”