Incêndio no Forum da Comaraca de Lajes

Foco Sertanejo
By -
Um incêndio agora a noite no Forum Dr. Caio Pereira de Souza, sede da Comarca de Lajes, deixou a população apreensiva. Não se sabe a causa que promoveu o incêndio. Estamos aguardando a chegada da perícia para apurar a causa. 
O incêndio teve início por volta das 19:00 horas e até o presente momento estão trabalhando para conter as chamas. Um trabalho feito através da Polícia Militar, Secretaria de Obras do município e Coordenação da Defesa Cívil.
Já se deslocou da capital do estado, uma equipe do corpo de bombeiros para fazer a perícia no local. Em conversa com a impresa local, a Promotora de Justiça, Drª. Juliana Alcoforado de Lucena, informou que está aguardando a chegada da Juíza Eleitoral, Drª. Gabriela, que está se deslocando neste momento para Lajes, onde vai avaliar o quadro e decidir se haverá ou não o pleito eleitoral no dia de amanhã.
Queremos aqui em nome do nosso blog, parabenizar o brilhante trabalho da nossa Polícia Militar, através do comando do Tenente Rener e seus comandados, juntamente com a Secretaria de Obras do município, através do secretário adjunto José Dantas de Menezes Junior (Juquinha).
O prefeito Mário Madruga ( Lajes ) esteve no local dando total apoio ao Poder Judiciário.
O Foco Sertanejo ficará atento as informações acerca da eleição 2012 na 17ª Zona Eleitoral.
Equipe da COSERN chega ao local para averiguar incência do Forum de Lajes
Equipe da Secretaria de Obras trabalhando para conter incêndio
Políciais Militar retirando documentos do gabinete da Juíza
Processos são colocados na causada, retirados do cabinete da Juíza

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!