domingo, 28 de maio de 2017

Benes Leocádio abandona o ninho bacurau mas uma vez.


O ex prefeito de Lajes e atual presidente da FEMURN  Benes Leocádio,  mais uma vez  abandona o PMDB que o projetou na vida pública em 1988, quando disputou pela 1ª vez a prefeitura do município de Lajes.

A primeira saida de Benes do PMDB, foi para o PP do saudoso deputado federal Nélio Dias chegando a presidir a legenda progressista no Rio Grande do Norte. Em 2008 foi eleito prefeito de Lajes no PP, derrotando o atual prefeito na época Edivan Secundo Lopes, o homem que o colocou na vida pública do município de Lajes (A criatura X O criador).



Em 2011 Benes volta para o ninho bacurau de novo, onde em 2012 foi reeleito prefeito de Lajes novamente no PMDB. Agora mais uma vez Benes troca o PMDB pelo PSDB, o ninho bacurau pelo Tucano, a filiação do ex prefeito a legenda tucana aconteceu na manhã deste sábado (27), por ocasião da conveção estadual dos tucanos,  só não sabemos até quando ele permanecerá no PSDB.

Sabemos que a ida do ex prefeito de Lajes para os tucanos se deu pelo apoio recebido do deputado federal Rogério Marinho, para o seu retorno a presidência da FEMURN.