terça-feira, 23 de maio de 2017

Câmara de Pedra Preta realizou mais uma sessão ordinária


A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou mais uma sessão ordinária na noite desta segunda feira (22), no plenário Ver. Rivaldo Varela do Palácio Severino Lemos.



A presente sessão foi presidida pelo presidente da casa vereador Bartolomeu dos Santos (PMDB),e contou ainda com a presença dos vereadores Antonio Pinto (PR), Maquiel Batista (PDT), Jaílson Bolacha (PMDB) e as vereadoras Cathireny Teixeira (PTN) e Rosa G (PSD). Não compareceram os vereadores Adaílton Peixoto (PSD), José Paulino (PMDB) e a vereadora Socorro Câmara (PT),

A sessão foi bastante acalorada com a bancada da oposição fazendo várias cobranças ao executivo municipal, o tema mais polêmico da sessão foi falta de um coordenador de esporte no município questão levantada pelo vereador Maquiel Batista , mas a grande surpresa da sessão, foi o discurso em tom de oposição do vereador Antonio Pinto que é da base do prefeito Luiz de Haroldo no legislativo municipal.



A vereadora Rosa G aproveitou a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Assistência Social, pela linda festa em comemoração ao dia das Mães realizada na noite do último sábado (20), na escola municipal João Bandeira Sobrinho.

A parlamentar disse em seu pronunciamento, que a festa foi muito bem organizada contando com a participação de um grande número de Mães do município.