quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputado José Adécio é recebido por ex-candidatos e amigos na cidade de São Tomé



O deputado José Adécio foi recebido, domingo passado, por um grupo de moradores da cidade de São Tomé, na casa dos pais do ex-candidato a prefeito Lucinário Félix de Carvalho, o “Naro”.

Sempre demonstrando satisfação ao receber convites para participar de encontros informais, onde fala sobre futebol, criação de gado, agricultura e, evidentemente, política, José Adécio interagiu com dezenas de pessoas, que se disseram surpresas em “ter um deputado almoçando e conversando de forma tão descontraída, direta e simples”.

“Naro” e seu ex-candidato a vice-prefeito, José Janilson da Silva, representam novas forças políticas do município e, por muito pouco, segundo relataram, não foram eleitos. “Não tivemos apoio de ninguém. Fizemos a campanha em um moto e um carro. Percorremos todos os lugares conversando com as pessoas e apresentando nossas propostas”, disse “Naro”.



O deputado José Adécio declarou não ter dúvidas que “Naro” tem todas as chances de ser eleito prefeito de São Tomé, por ser um homem trabalhador, muito conhecido na região e apresentar boas ideias.



“Naro” agradeceu a presença de José Adécio, ressaltando: “Nunca nenhum deputado esteve aqui com a gente. Convidei o deputado José Adécio e ele, prontamente, atendeu meu convite e está aqui conversando, almoçando com a gente aqui, no quintal da casa dos meus pais, cercado de amigos, de pessoas humildes e trabalhadoras. Só temos a agradecer essa atenção”.


Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio