segunda-feira, 29 de maio de 2017

Deputado José Adécio Visita Redação de Blog em Carnaubais



O deputado Zé Adécio fazendo jus a sua experiência de atuante parlamentar no cenário politico potiguar, nesta manhã de domingo vindo á Carnaubais para um compromisso com o ex-prefeito Júnior Benevides, nos fez uma visita de cortesia.

Ficamos bastante lisonjeado com a surpresa recebida, ensejo em que conversamos prolongadamente por quase uma hora a respeito de politica e da sua densidade eleitoral em aproximadamente 50 municipios do estado. Verificamos que o deputado Zé Adécio que se notabilizou com o lema de dizer: tenho cara e lado. Outro aspecto observado na conversa com o deputado é que seu nome é um quadro apto a disputar qualquer cargo eletivo no RN.

Tendo 8 mandatos parlamentares na assembléia legislativa, prefeito em inicio de careira em sua cidade Pedro Avelino, fez da sua esposa Neide Suely prefeita em três oportunidades distintas, estando atualmente no exercicio gestor da cidade que representa.

No seu percurso de vida pública o deputado Zé Adécio já ocupou funções de auxiliar do governo, inclusive assumindo a titularidade do governo estadual quando foi presidente da assembléia legislativa.

Despediu-se rumando para a comunidade de Entrocamento para ser recepcionado pelo ex-prefeito Jr. Bené seu aliado no municipio.



Fonte: Blog do Aluizio Lacerda (Carnaubais)