quinta-feira, 25 de maio de 2017

Informativo Secretaria de Esporte e Lazer de Pedro Avelino


A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE PEDRO AVELINO ABRE INICIO DE MATRICULAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAREM DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL E FUTSAL DO MUNICÍPIO




Atenção crianças e adolescentes, interessados em participar das escolinhas das categorias de base de futsal e também de futebol de campo, a secretária de esportes e lazer está convidando a todos para que compareçam a secretária, que funciona no prédio da junta militar , para fazerem sua ficha de inscrição, vamos trabalhar com as categorias SUB 7/ 9 / 11 /13 /15 //17, e também com o time feminino aberto.

 Nas categorias de base é obrigatório apresentar a declaração escolar. Para que os garotos menores de 12 anos participem do projeto FUTEBOL ESCOLA, será preciso também uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis. O projeto que busca ocupar espaço na vida de crianças e adolescentes e também descobrir novos talentos, nas modalidades de futebol e futsal, será realizado em constante parceria com todas as escolas existentes na cidade de Pedro Avelino, é foi uma determinação da Sra Prefeita Neide Suely, para que nossas crianças não fiquem ociosas e percebam que o esporte é um ótimo caminho a ser seguido.


Por Assessoria de Comunicação