segunda-feira, 29 de maio de 2017

José Adécio debate problemas do Estado com moradores de Carnaubais


O deputado José Adécio foi recebido neste domingo(28) por um grupo liderado pelo ex-prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides.

Sob a sombra de árvores, cerca de cem pessoas ouviram o parlamentar e o questionaram sobre diversos temas, principalmente segurança pública.


De forma clara e objetiva, como sempre tem feito, José Adécio respondeu às perguntas e relatou sua insatisfação com a caótica situação da insegurança. “Já estive algumas vezes com o governador Robinson e disse a ele que esse quadro está insustentável. O governador é consciente que precisa melhorar”, disse.




Júnior Benevides lembrou: “Quando eu perdi a eleição, no dia seguinte, às 8 horas da manhã, recebi um telefonema do deputado José Adécio me dando força, dizendo que eu terminasse meu mandato e que poderia contar com ele. Na hora que você está no poder, é fácil aparecerem pessoas querendo ficar do seu lado, mas é na hora da dificuldade que sabemos com quem podemos contar. Sei que posso contar com o deputado, como sei que posso contar com esses amigos e amigas que aqui estão”, disse o ex-prefeito.

Jovens universitários, pessoas ligadas a movimentos religiosos, vereadores, ex-vereadores e suplentes de vereadores também conversaram com o deputado e se mostraram satisfeitos com a oportunidade de interação com o parlamentar.



“Fiquei muito feliz com a forma com que fui recepcionado, como fui questionado. É muito bom ver a participação popular, principalmente dos mais jovens. Sou um político de cara e lado e não tenho motivo para ter vergonha da minha trajetória, por isso venho com o maior prazer participar dessas reuniões. Deixei o município de Carnaubais satisfeito e muito agradecido a todos que, numa manhã de domingo, reservaram um pouco do seu tempo para discutirmos alguns problemas do nosso Rio Grande do Norte”, disse o deputado José Adécio.



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio