terça-feira, 23 de maio de 2017

José Adécio participa de encontro com jovens lideranças e reencontra amigos em Parelhas



O deputado José Adécio esteve sábado(20) no município de Parelhas. Atendendo a convite de jovens lideranças políticas e estudantes, participou de um bate-papo informal, concedeu entrevista e almoçou ao som de um grupo local, que tocou, entre outras, músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, um dos ídolos do parlamentar.
Cerca de cem pessoas estiveram no encontro. José Adécio, como sempre, esteve aberto a questionamentos, respondeu perguntas de populares e conversou também com o ex-vereador João Dantas Filho (João Grandão) e com os ex-candidatos a vereador Ivan Marques, Jerry Meira e Rafael Medeiros.

Temas como reforma política no Brasil e a insegurança no Rio Grande do Norte foram os mais abordados. José Adécio defende a ampla reforma política, de forma a fazer com que o voto do cidadão seja cada vez mais valorizado e respeitado. Quanto à insegurança, o deputado reforçou que tem cobrado do Governo do Estado ações enérgicas contra a bandidagem. “A segurança pública é uma das bandeiras do meu mandato”, lembrou.



O deputado ainda concedeu entrevista à jornalista Joelma de Souza, uma das maiores audiências da Rádio Rural de Parelhas, com quem conversou sobre variados temas relacionados às políticas nacional e estadual.



José Adécio ainda visitou o casal de amigos Gerson Rodrigues de Sena e Maria da Silva Sena - Dona Didi – e o ex-prefeito Arnaud Macedo, que por três vezes comandou Parelhas. “Estou feliz por ter conversado com a juventude de Parelhas, ter ouvido suas reivindicações, sugestões, perguntas, como também fico muito satisfeito em reencontrar Seu Gerson, Dona Didi, pais do meu motorista e amigo Marco Polo, e meu grande amigo Arnaud, homem íntegro, sério, que foi prefeito dessa querida cidade de Parelhas por três vezes e sempre mantivemos um bom relacionamento”, disse o deputado.





-- 

João Ricardo Correia
ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
DO DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO