segunda-feira, 15 de maio de 2017

Junior CD registra o aniversário do Blog Foco Sertanejo



Sempre buscando contribuir para o desenvolvimento da cidade de Lajes, tinha um desejo de manter informada a nossa população sobre as questões cotidianas do dia-a-dia, assuntos diversos, desde informações culturais, sociais, religiosas e até politicas.
E foi através do amigo F. Cruz que tive a oportunidade de realizar este objetivo e após uma reunião com o mesmo, comprei sua ideia e o ajudei a fundar o blog Foco Sertanejo em 8 de maio de 2010.
Durante os três primeiros anos atuei de forma intensiva em seus projetos e ideais, mas como tinha outros projetos profissionais resolvi me despedir do amigo Canela e por ver que o Foco Sertanejo já estava despontando como um dos melhores blogs da região me senti tranquilo do dever cumprido.
Sou um leitor diário deste blog por saber que F. Cruz sempre posta noticias atualizadas da nossa região central, sempre buscando o peso da verdade sem medir esforços.
Diante tudo gostaria de parabenizar o blog Foco Sertanejo por esses 7 anos de existência e desejando que fique no ar por longos anos contribuindo para o avanço social do nosso município e de nossa região central.


Edmundo Leite Junior