quarta-feira, 24 de maio de 2017

Luto: Morre a Pastora Noêmia Câmara


Faleceu na manhã desta quarta feira (24), em Natal, a Irmã Noêmia Câmara do Nascimento, esposa do pastor presidente da ADEMIRN Francisco de Assis Gomes do Nascimento.

A Irmã Noêmia vinha a vários meses lutando contra uma enfermidade que a levou a óbito na manhã de hoje na capital do estado.

O corpo da irmã Noêmia estará chegando a nosa cidade logo mais a tradinha, onde será velado durante toda a noite de hoje (24), no Templo Sede da ADEMIRN na rua Sinfrônio Moura do Vale e o sepultamento acontecerá as 08 horas da manhã desta quinta feira (25), no Cemitério de nossa cidade.


Nota do Blog !



 Neste momento de dor e pesar nós que fazemos o blog Foco Sertanejo emitimos votos condolências a família ilutada pelo falecimento da nossa querida irmã Noêmia, que foi chamada pelo nosso Pai Celestial, para o descanso eterno.

Nós que fazemos parte do Ministério da Assembléia de Deus Ministério Independente, conhecemos de perto o trabalho realizado pela nossa pastora ao lado nosso pastor presidente Francisco de Assis Gomes do Nascimento e o legado deixado por ela na obra do Senhor Nosso Deus. 

Descanse em paz querida Pastora !