quarta-feira, 24 de maio de 2017

José Adécio visita Chico Granjeiro e sai de Equador “mais preparado para enfrentar os desafios”



O deputado José Adécio visitou, sábado passado, um dos seus maiores amigos, Francisco Granjeiro Diniz, ex-prefeito do município seridoense de Equador.


Chico Granjeiro, como é mais conhecido, passou 42 anos na vida pública, sendo eleito vereador, vice-prefeito e prefeito. Ele recordou dos mais de 30 anos que têm contato com José Adécio, a quem considera um dos políticos mais sérios e leais do Rio Grande do Norte.



O deputado José Adécio, emocionado, agradeceu as palavras de Chico Granjeiro e retribuiu os elogios, dizendo que o ex-prefeito de Equador é um amigo para todos os momentos. 






Granjeiro e José Adécio conversaram sobre o atual momento político brasileiro, insegurança no Rio Grande do Norte e falaram sobre o futuro. “Receber a visita do meu amigo deputado José Adécio é um momento de alegria e orgulho. Ele sempre foi assim. Está aqui hoje para tomar um cafezinho, conversar, mesmo não estando em período da campanha eleitoral. José Adécio sempre foi assim, por isso é respeitado em todo o Estado”, disse.



Para o deputado José Adécio, cada reencontro com Chico Granjeiro é motivo de uma imensa felicidade: “Fico muito feliz em ver meu amigo, que mais uma vez me recebeu tão bem em sua casa. Conversar com Chico Granjeiro é sempre uma satisfação, um aprendizado. Presto muita atenção em tudo que ele me diz e saio daqui hoje ainda mais preparado para enfrentar os desafios que virão”.



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio