quinta-feira, 25 de maio de 2017

Senador Elói de Souza: José Adécio visita ex-prefeito Ozailton e a vereadora Karol Melo


O deputado José Adécio esteve domingo(21) no município de Senador Elói de Souza, na casa do ex-prefeito Ozailton Melo, onde conversou também com a vereadora Karol Melo, sobre assuntos de interesse da coletividade.


José Adécio cumpre, como sempre faz, uma intensa agenda de visitas pelo interior do Rio Grande do Norte, quando, de maneira informal, conversa com lideranças políticas e populares, sempre ficando aberto a questionamentos sobre os mais diferentes temas.


“Estive na casa do meu amigo Ozailton Melo, ex-prefeito de Senador Elói de Souza, conversando com ele e com sua filha, a vereadora Karol Melo, uma jovem política com muito potencial, pois tem desenvolvido um excelente trabalho. Conversamos sobre diferentes assuntos, mas a questão da insegurança no Rio Grande do Norte e os problemas da política nacional foram os que tiveram maior destaque”, disse o deputado.



Recentemente, o deputado José Adécio apresentou requerimentos, na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado a reforma da Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos e a instalação do Projeto Vila Cidadã, em Senador Elói de Souza.

: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio