sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereador Alderi Pereira volta a cobrar soluções dos problemas da cidade ao executivo municipal


Na sessão da câmara desta sexta feira (26), o vereador Alderi Pereira (PRP), voltou a cobrar providências para solução de vários problemas  que afligem a nossa população, problemas questões que já  foram denunciados em outras sessões, mas que até agora o prefeito Marcão (PMDB), não deu nenhuma resposta.

O vereador cita o caso da rede elétrica do açougue do Mercado Público Municipal, que está uma verdadeira gambiarra sujeito a causar um acidente com os manchantes que comercializam ali.

Um outro assunto abordado pelo parlamentar foi a questão do transbordamento da Caixa Estacionária do nosso matadouro. Assunto esse que ha muito tempo o edil vem cobrando, mas até o presente momento nada foi feito pelo executivo municipal e a fedentina continua trazendo transtorno as famílias que moram próximo ao matadouro.

O vereador voltou a lamentar a triste situação em que se encontra os banheiros na praça central da cidade, a principal praça de alimentação de Lajes,.

 Alderi Pereira lamentou o descaso e falta de atenção do prefeito para com o legislativo municipal não dando resposta as indicações  apresentadas pelos vereadores, até mesmo os da sua base politica na câmara.

O parlamentar também voltou a cobrar a presença do secretário de obras do município Luquinha Leocádio, para dar e algumas explicações da sua pasta ao legislativo municipal.