Câmara Municipal de Lajes tem manhã movimentada nesta sexta feira 08 de outubro

Foco Sertanejo
By -

 

A manhã desta sexta feira (08), foi bastante movimentada no poder legislativo municipal em Lajes do Cabugi na nossa região central.

as 08 horas da manhã teve audiência pública, para a apresentação do II Quadrimestre da Saúde, onde a secretária de saúde Lilyane Menezes fez sua prestação de contas no poder legislativo municipal.

Em seguida as 09 horas foi dado inicio a mais uma sessão ordinária da câmara de vereadores do nosso município;

No grande expediênte destacamos os pronunciamentos do vereador Alderi Pereira e da vereadora Rosa Costa.


O vereador Alderi (SOLIDARIEDADE), iniciou seu pronunciamento parabenizando todos os Nordestinos pela passagem do seu dia comemorado hoje dia 08 de outubro em todo o Brasil.

Em seguida destacou várias realizações da gestão do prefeito Felipe Menezes  ¨Governo Para Todos¨, destacando o inicio do projeto Lajes Cidade Iluminada, começando pela praça Monsenhor Vicente, em frente a Igreja Matriz de nossa cidade.


A vereadora Rosa Costa (REPUBLICANOS), iniciou sua fala destacando o Outubro Rosa cuidando da prevenção ao Câncer de Mama.

A parlamentar também parabenizou os Nordestinos pelo seu dia.

Rosa também falou a cerca da audiência da saúde parabenizando o trabalho da secretária Lilyane Menezes a frente da pasta e disse que a de saúde Lajes vem sendo bem cuidada nas últimas gestões .

A parlamentar cobrou mais transparência com relação as licitações realizadas em nosso município, sugerindo que os pregões licitatórios sejam gravados em áudios .




   tp://avozdosertao.webradiosite.com/


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!