Câmara Municipl de Lajes realiza mais uma sessão legislativa

Foco Sertanejo
By -

 

A Câmara Municipal de Lajes realizou mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo do ano de 2021.

A sessão aconteceu na manhã desta sexta feira (22) e foi presidida pelo vereador Francisco Gilmar Gomes (REPUBLICANOS), presidente do poder legislativo municipal.

No grande expediente destacamos os pronunciamentos do vereador Alderi Pereira, vereadora Rosa Costa e do vereador Daílton Fernandes.


O primeiro orador a usar a tribuna foi o vereador Alderi Pereira (SDD), que iniciou seu pronunciamento parabenizando o prefeito Felipe Menezes pelo trabalho brilhante a frente da gestão municipal.

O edil também destacou a realização do I Fórum de Integração entre os podes executivo e legislativo do nosso município.

Alderi também anunciou a inauguração dos poços tubulares nas comunidades de Caraúbas e Barreiras, que acontecerá no próximo dia 20 de novembro com um show ao vivo do cantor Paulo Wilson.


A segunda oradora a usar a tribuna foi a vereadora Rosa Costa (REPUBLICANOS), que iniciou pronunciamento destacando sua participação no programa CIDADE EM FOCO na Web Rádio Voz do Sertão na última sexta feira (15). dentro programação destinada ao Outubro Rosa.

A vereadora também falou de sua indicação solicitando do executivo municipal que seja colocado um busto de Alzira Soriano no pórtico a da entrada de nossa cidade.


o último orador a usar a tribuna foi o vereador Daílton Fernandes (PP), que destacou a importância do I Fórum de integração entre os poderes executivo  legislativo no nosso município na tarde desta quinta feira (21), no CRAS 01.

O vereador aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu PL 020/2021 que institui o combate a pobreza menstrual e o Dia Municipal da  Dignidade Menstrual, no calendário oficial do município .

A pós a sessão houve a antecipação das comemorações do aniversário da vereadora Clara Fernandes que acontece neste sábado (23).




   tp://avozdosertao.webradiosite.com/




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!