Pedra Preta : Prefeito Paulo Henrique em Brasília

Foco Sertanejo
By -

 

Nesta semana, o prefeito Paulo Henrique esteve em Brasília onde cumpriu uma intensa agenda acompanhando eventos de suma importância para o município de Pedra Preta e participando de reuniões onde solicitou recursos para executar diversas melhorias em várias áreas.
Junto à vários gestores de municípios do RN, Paulo se reuniu com a bancada do RN e discutiu a Pauta Municipalista, pedindo aos deputados e senadores que lutem pela celeridade na votação de diversas pautas que tramitam no Congresso Nacional.

O prefeito ainda se reuniu com o Deputado Federal Beto Rosado e solicitou recursos para compra de ônibus escolar, perfuração e instalação de poços e também incremento para a Saúde Municipal.
Paulo Henrique viajou acompanhado do seu secretário chefe de gabinete o ex prefeito Luiz de Haroldo
Dentre várias outras reuniões, Paulo Henrique ainda esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, viabilizando recursos que tragam benefícios na área de Educação.
"Fomos até Brasília garantir mais ações que possam melhorar a vida dos pedrapretenses e se Deus quiser em breve já veremos os frutos de nossa viagem", ressaltou o gestor.


Assessoria de Comunicação




     Nas Terças e Quintas Feiras das 16 as 18 horas


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!