Pedro Avelino é campeã em processos seletivos: Abusivos, Fracionados e Dirigidos

Foco Sertanejo
By -

 

O município de Pedro Avelino/RN – é uma pequena cidade localizada na região central potiguar, distante 160 km da capital Natal.
A cada 29 dias um processo seletivo!!! Entre os dias, 23/04/21 e 18/10/21, o prefeito José Alexandre Sobrinho (MDB), operacionalizou de forma ilegal 06 (seis) processos seletivos e contratou dezenas e dezenas de pessoas irregularmente.

PASMEM! Por decisão do Ministério Público de Lajes/RN, existe um concurso público em plena validade jurídica. Mas, para o prefeito José Alexandre Sobrinho a decisão do Ministério Público não tem validade nenhuma. Ou seja, INEXISTE, o que vale para o prefeito é a escancarada prática da ilegalidade no processo seletivo.

ABSURDO!!! Os prazos para inscrição nessa enganação de cartas marcadas foram mínimas e o mais grave, só existiu divulgação na FEMURN onde pouquíssimas pessoas tem acesso.

ATENÇÃO!! Os beneficiados com essa ilegalidade são todos a gosto do prefeito.

PERGUNTA- SE!!! Onde estão lotados tantos apadrinhados!!! Que serviços estão prestando ao município esses felizardos? Cadê o Tribunal de Contas/RN? Cadê o Ministério Público? Não adianta perguntar pelos senhores vereadores porques essses estão cegos, surdos e mudos.

EDITAL 06/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, de acordo com a Lei Municipal n. 686/2013 (Lei que autoriza contratação temporária), torna público que estão abertas no período de 18 a 22.10.2021 as inscrições para PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, visando o provimento temporário de cargos públicos, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

As inscrições que tiveram início na segunda-feira (18), podem ser realizadas até o dia 22 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, sita à Praça Pedro Alves Bezerra nr. 266, no horário das 8h às 13h, mediante o preenchimento de Ficha de Inscrição.





Fonte Cabugi Nwes 




     Nas Terças e Quintas Feiras das 16 as 18 horas


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!