AL RN: Michael Diniz diz que privatização da Caern vai gerar mais eficiência

Foco Sertanejo
By -

 

Questionando a eficiência dos serviços prestados pela Caern à população, o deputado Michael Diniz (SDD) afirmou que a empresa deveria ser privatizada a fim de oferecer mais resultados ao contribuinte potiguar. Seu pronunciamento aconteceu durante a sessão plenária desta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa.

“A iniciativa privada e o povo brasileiro são tratados literalmente como se fossem bandidos. Nesse país só quem tem regalia é quem comete algo contra a sociedade”, afirmou o deputado, que se posicionou contra os impostos cobrados ao contribuinte, citando como exemplo o IPTU.

Em relação à Caern, o deputado disse que a população potiguar sofre com a falta de água e a baixa qualidade dos serviços prestados. “A Caern precisa deixar de ser esse órgão público que está ficando encharcado e ineficiente e precisa começar a dar resultado para o contribuinte. Na iniciativa privada os donos buscam ter lucro, enxugar a folha salarial, buscam mais recursos e inovação e isso a gente não vê acontecendo”, criticou o parlamentar, finalizando: “Precisamos nos livrar ¨ desse peso.




Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!