POLITICA: Candidato a deputado fedral pelo PV Milklei Leite recebe apoio de Carlos Eduardo Alvers em evento do PDT

Foco Sertanejo
By -

 

Presidente Estadual do Partido Verde e candidato a deputado federal, Milklei Leite prestigiou nesta segunda-feira (22) o lançamento da candidatura da jornalista Glácia Marilac à deputada estadual pelo PDT. Milklei desejou sorte para a amiga, dizendo que se sente contemplado pela candidatura dela, já que como jornalista Gláucia sempre buscou mostrar a realidade das comunidades de Natal.

"Gláucia tem esse histórico na televisão. De acordar o poder público, de dar uma sacolejada nas autoridades para que prestem atenção nas comunidades", comentou Milklei. "Moro numa comunidade há 30 anos, Nossa Senhora da Apresentação, e sofremos com muitos dos problemas que ela tanto mostrou e tanto tentou resolver com suas matérias. Eleita deputada estadual, vai fazer muito pela cidade".

Uma das principais presenças no evento foi a do candidato a senador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, que compareceu acompanhado da esposa Andrea Ramalho. Em sua fala, Carlos Eduardo parabenizou Marilac pela candidatura. Mas destacou também a presença de Milklei entre os convidados, elogiando seu trabalho como vereador de Natal e declarando apoio para sua eleição como deputado federal.

"Foi eleito vereador de Natal e logo abriu as portas do seu gabinete. Ele se doa nesse mandato. Vejam as redes sociais dele. É de manhã, tarde e noite. E o gabinete funcionando para ajudar as pessoas, além de ser atuante no plenário da câmara. Você vai ser deputado federal, meu caro Milklei", afirmou Carlos Eduardo.

Saiba Mais
Milklei Leite foi eleito vereador de Natal em 2020. Morador há mais de três décadas de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, e motorista de transporte alternativo há 23 anos, ele se notabilizou a partir dos projetos sociais que desenvolve na comunidade e por estar sempre cobrando junto aos órgãos públicos melhorias para o seu bairro.

Fez parte das fundações da Associação dos Melhores Amigos do Bairro Nossa Senhora da Apresentação (ASMANS), da Associação dos Trabalhadores no Transporte Opcional do RN (ASTOERN) e do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Opcionais de Passageiros do RN (SINTROERN). É presidente do Partido Verde no Rio Grande do Norte desde 2021, legenda com o segundo maior número de deputados estaduais na Assembleia Legislativa.


RAMON RIBEIRO DE SOUZA

Assessoria de Imprensa




Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!