POLITICA: Walter Alves participa de carreata e inauguração do comitê de Doutor Pio em Pau dos Ferros

Foco Sertanejo
By -

 

A noite deste domingo (21), em Pau dos Ferros, ficou marcada pela grande mobilização política de apoio ao candidato a deputado federal Doutor Pio (MDB) e à governadora Fátima Bezerra (PT). O deputado federal e candidato a vice-governador pela coligação “O melhor vai começar”, Walter Alves (MDB), participou da carreata e inauguração do Comitê 1555 no Centro da cidade.

Convocada pela prefeita Marianna Almeida (PSD), a movimentação reuniu uma multidão pelas ruas de Pau dos Ferros. Ao discursar, Walter afirmou que o Alto Oeste vai ter representante em Brasília. “A nominata do MDB está forte sob a liderança de Garibaldi Filho. Vamos eleger dois deputados federais, e o Alto Oeste vai contar com Doutor Pio na Câmara dos Deputados. E para o governo do Estado, é Fátima mais uma vez para o RN seguir no rumo certo”, disse.

Além de Walter, Doutor Pio e Marianna, o evento reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de outros municípios da região que apoiam o nome de Doutor Pio para deputado federal e Fátima Bezerra para governadora.


Roberto Lucena 
 Assessor de Imprensa




Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!