terça-feira, 25 de maio de 2010

Cultura


Meu nome é Francisca Neireane de Lima, sou Escritora, tenho 22 anos, sou filha da cidade de Pedra Preta, a 180 Km de Natal RN, resido no Assentamento Ubaieira com meus pais, conclui o Ensino Médio.

Comecei a escrever em 2003 aos 15 anos, não sei dizer quando exatamente, só sei que em 1º de dezembro eu terminava o meu primeiro livro.

Minha histórias com os livros começou de algo que li em um livro de Ana Maria Machado, em que ela incentivava a colocar para fora nossas histórias imaginárias, então escrevi, uma amiga gostou e daí então não parei mais.

Escrevo romances amorosos, policiais e ficção. Adoro poesias, tenho mais de 100 escritas, já livros... Acho que trinta e como escritora, adoro também ler.

Dentre eles destacam-se os seguintes:



* Paixão Ardente de maio de 2004

* Sonhos de Primavera de Abril de 2005

* Dolorosas Recordações de Janeiro de 2006

Gostaria de contar com o apoio de algum empresário ou entidade cultural, editora, etc, com o intuito de poder realizar meu grande sonho que é a publicação de minhas obras, acredito que, a cultura deste país deve ser valorizada através da leitura.