Iberê 2010

Foco Sertanejo
By -

Começa a Campanha para Iberê


Começou ontem a arrancada da campanha do Governador Iberê Ferreira de Souza, mais de 10 mil pessoas lotaram a Vila Folia para abraçar o Governador e sua Comitiva, mais de 100 Prefeitos além de Vereadores e lideranças do interior do estado estavam presentes ao evento que contou com as maiores lideranças politicas do estado como a ex-governadora e pré-candidata ao Senado Federal Wilma de Faria (PSB) o também pré-candidato a Senador Hugo Manso (PT) o Deputado Federal João Maia (PR) e as Deputadas Federais Sandra Rodado (PSB) e Fátima Bezerra (PT), Deputados Estaduais Fernando Mineiro (PT), Nelter Queiroz (PMDB), Ezequiel Ferreira (PTB), Márcia Maia, Larissa Rosado e Gustavo Carvalho (PSB), Wober Júnior (PPS) e Arlindo Dantas (PHS).

O discurso mais aplaudido foi o da Ex-Governadora Wilma de Faria que lembrou a Iberê que quando disputou o Governo em 2002 tinha nas pesquisas de opinião pública um percentual mais baixo que o dele, em 2006 seu adversário o hoje Senador Garibaldi Filho despontava com mais de 60% das intenções de voto e ela como uma guerreira que sempre foi mudou a história e ganhou as eleições. Finalizando o seu pronunciamento disse ao Governador! “Iberê!. Conte com essa Guerreira para construir sua grande Vitória”.

Em seu discurso o Governador Iberê falou da grande emoção que estava sentindo em ver o mais profundo sentimento do povo potiguar em construir a sua vitória, o Governador emocionou-se várias vezes durante o seu pronunciamento e concluiu dizendo: “Venci o Câncer e vou vencer as Eleições”.

A grande atração do evento foi a participação do Artista e Cantor Dorgival Dantas com o seu “Bereberê. Barabará!


Da Região Central

Varias lideranças da nossa região estavam presentes na festa de Iberê na Vila Folia, encontramos o Prefeito Jakson Bezerra da cidade de Afonso Bezerra e sua comitiva, de Pedro Avelino o ex-prefeito Edicleyton Trindade, de Jardim de Angicos o nosso amigo Agnelo Bandeira e sua caravana, da nossa Lajes o vice-prefeito Mário Madruga e os Vereadores Cézar Militão. Canindé Rocha, Canindé Almeida, Zico e Jimmy Cleysson, além de Presidentes das associações e vários populares. De Pedra preta estavam presentes o Empresário Júnior Guedes e os Vereadores Adailton Peixoto, Claudio Avelino, Mario Pinto, Heriberto Amaral e Raimundo Silva Neto, o ex-prefeito Cícero Avelino e o Vereador Canindé de Branco não compareceram ao evento.

Durante o dia estaremos informando mais informações sobre o evento.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!