Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Salários em atraso

Funcionários da Prefeitura de Pedra Preta reclamam do atraso no pagamento dos seus salários, ainda tem servidor municipal que ainda não recebeu o mês de abril e até agora ainda não foi creditado o salário do mês de maio. O Prefeito Gilvan Inácio (PMDB) anda desaparecido da cidade.

CEI

Por falar nisto a Comissão Especial de Investigação instalada pela Câmara para apurar denuncias de irregularidades administrativas contra o Prefeito Gilvan ainda não recebeu nenhum documento solicitado pela mesma e o prazo está se esgotando. Justiça Nele!!!

Cães nas Praças

Não dá mais pra conviver com tantos cães nas ruas e praças de nossa cidade, é triste a situação durante a noite na Praça Central de Lajes, as pessoas que frequentam os bares e lanchonetes são obrigadas a encarar esta triste realidade de ter que suportar os cachorros rodeando suas mesas, o que anda fazendo a Vigilância Sanitária do nosso município que não toma providencias.

Vigilância Sanitária? Será que existe em Lajes???

De Glauco

O Pré-candidato a Dep. Estadual pelo Partido dos Trabalhadores Raimundo Glauco vem ampliando suas bases pelo interior do estado. As regiões mais promissoras para o edil são: Vale do Assú, Central e Seridó. Glauco também terá apoios importantes do Agreste Potiguar e na grande Natal.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!