segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rapidinhas do Blog

Estamos em Natal

Hoje e amanhã estaremos na capital do estado, só deveremos voltar a terrinha na próxima quarta-feira. Aqui em Natal na tarde desta segunda feira teremos um encontro com o pré candidato a Dep. Estadual Raimundo Glauco (PT) e terça feira estaremos nos encontramos com o Empresário Júnior Guedes.

Atento

Por falar em Júnior Guedes, o empresário está atento a todos os acontecimentos da politica de Pedra Preta, Júnior que ultimamente vem dedicando seu tempo as suas empresas mas de vez em quando encontra um tempinho para a política. Na semana passada o empresário esteve reunido com o Deputado Raimundo Fernandes (PMN) tratando de assuntos ligados a nossa querida Pedra Preta.

Contra Fogo

Com a liminar concedida pela segunda vez pela Dra. Nadja Cavalcante, Juíza de Direito da Comarca de Lajes, voltando Gilvan Inácio a Prefeitura de Pedra Preta, a Câmara Municipal daquele município recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado, que deverá se pronunciar nas próximas horas, segundo o Vereador Adailton Peixoto (PTB) nos informou que o Poder Legislativo de Pedra Preta não abrirá mãos dos seus direitos e continuará fiscalizando os desmandos do Prefeito Gilvan Inácio.

Contas Rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitou a prestação de contas do último ano do governo do ex-prefeito de Pedra Preta José Mendes, devolvendo para a Câmara Municipal que deverá analisar a matéria depois do recesso parlamentar.

Arraiá

Foi um sucesso o Arraiá Fogo de Palha do nosso amigo Heriberto, a festança aconteceu no último sábado 19/06 no Bairro Antonio de Melo (antiga rua da palha) com a realização de uma grande quadrilha e muito forró pé´-de-serra.

Arraiá II

Será na próxima sexta feira 25/06 o grande arraiá da Cohab, o evento acontecerá na Quadra de Esportes do conjunto com a animação de DIDI Grupo Show. Organização do Conselho Comunitário da Cohab através do seu Presidente Ivanildo Medeiros (Corcoran) e com o apoio do Secretário Mael Quirino.

No Seridó

O meu amigo Eduardo Cabral já começou suas andanças em busca de votos para o Deputado José Adécio, nos últimos dias Eduardo visitou a região do Seridó e esteve nos municípios de Cerro Corá e Lagoa nova. Eduardo é Presidente do DEM em Lajes e Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do munícipio de Guamaré.