sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rapidinhas

São João em Lajes

Os festejos a São João em nosso município está em todos os lugares este final de semana tem muita comemoração começado nesta quinta feira 25/06 no conjunto COHAB com quadrilhas na quadra do conjunto e muito forro com animação de Didi grupo show de Santana do Matos.

No sábado dia 26/06 tem comemoração na casa do vereador Antonio Ozik (Zico) e tem também do Centro de Convivência dos Idosos o grande arraia dos idosos com quadrilha e barracas comida típicas e muito forro com o Forrozão Pé de Urtiga.

Hermano em Lajes

O blog foi informado na manhã desta quinta feira que o pré-candidato a Dep estadual pelo PMDB e Vereador de Natal, Hermano Morais poderá estar presente no arraia da COHAB o Vereador estará vindo a festa a convite do Dr. Jose Domingues de Carvalho, advogado e filho ilustre da nossa Lajes, que apoia o projeto politico de Hermano Morais aqui no nosso município.

Graças a Deus

E o que deve está dando Eliana Santos com a possível ida do prefeito Benes Leocadio para o projeto politico do Governador Iberê Ferreira isto acontecendo, Eliana e seu grupo politico fica livre para apoiar a candidatura da Senadora Rosalba Ciarline para o Governo do Estado.

Ficha Suja

O Jornal de Fato de Mossoró desta quinta-feira 24/06 traz uma lista negra com nomes de vários políticos da nossa região, entre eles está o nome do ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Lajes o Sr. José Reinaldo da Silva, mas não parou por ai, na relação dos condenados está também os nomes ex-prefeita de Pedro Avelino e esposa do Deputado José Adécio Neide Suely Costa e o Prefeito de Angicos Clamanceau Alves.

Juntinhos, Juntinhos

Quem diria? O Presidente da Câmara de Lajes Vereador Luquinha Leocádio (PDT) e o ex-prefeito Edivan Lopes no mesmo palanque na campanha eleitoral deste ano, os dois vão apoiar o governadorável Carlos Eduardo Alves.

O que politica não faz hein!!!