quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pedra Preta

O Troca troca continua

Noticias de Pedra Preta dão contas que o ex-prefeito Cícero Avelino trocou o Dep. José Adécio (DEM) pela Dep. Larissa Rosado (PSB), Cícero que após sair da Prefeitura foi amparado por José Adécio pegou a mesma doença de alguns políticos, certamente a oferta de Larissa foi mais gorda. O ex-prefeito de Pedra Preta já tinha um compromisso de votar na mãe da guerreira mossoroense Dep. Federal Sandra Rosado (PSB) e agora bateu o martelo e fechou a chapa, com isso Sandra poderá perder o apoio do ex-prefeito José Mendes (PMDB) que vem votando na Deputada de Mossoró desde 2002.

Fontes ligadas a Dedé Mendes confirmou que o edil não esta satisfeito com a ida de Cícero Avelino para o grupo de Sandra Rosado.

Água para o povo


O nosso blog foi informado a poucos instantes que já foram abertas as torneiras do chafariz do Assentamento São Pedro em Pedra Preta, com este ato importante o Governo de Todos traz um grande beneficio para ops assentados de São Pedro e Canto Cumprido, é bom lembrar que esta luta foi embraçada pelo Empresário Júnior Guedes, apesar de ter aparecido vários pais para a criança, os assentados só irão pagar a taxa mínima da CAERN.