segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rapidinhas do Blog

Em campanha

Quem estará visitando Lajes na próxima terça feira é o Dep. Estadual Fernando Mineiro (PT), aqui na cidade o Parlamentar Petista tem o apoio do Vereador Canindé Rocha, do professor Marcilio Moreira e da Presidente do PT local a Professora Lucimar Roque.

De volta

Na terça feira também estará em Lajes o ex-prefeito Edivan Secundo Lopes. O professor voltará a visitar vários amigos em busca de votos para Miguel Weber e Paulo Wagner, ambos do Partido Verde.

Cultura

O Blog Foco Sertanejo parabeniza a Professora Nevolândia Laureano pela belíssima programação do aniversário de 5 anos da Casa de Cultura Popular de nossa cidade. Foi uma comemoração muito linda e bem organizada, Parabéns Nevolândia!

Pedra Preta

O Empresário Júnior Guedes estará retomando suas visitas a Pedra Preta no Próximo final de semana . No domingo dia 18/07 o empresário estará visitando a feira da cidade e em seguida terá encontro com o Vereador Canindé de Branco na comunidade de Baixa dos Angicos.

Jardim de Angicos

Naquele município o Deputado Estadual José Adécio (DEM) conseguiu colocar no mesmo palanque dois rivais da politica jardinense. O Prefeito Agnelo Bandeira estará ao lado do ex-prefeito Paulo Amaro no palanque do Deputado Democrata e a chama da Paz publica.

Coisas da Política!!!

Parabéns

Hoje dia 12/07 é dia de cantar parabéns para o meu querido filho Gideão Fernandes Cruz que está comemorando seus 15 anos de vida recebendo parabéns do papai F. Cruz (Canelinha), da mamãe Luzia, do irmão Geazi e da irmã Abiqueila e ainda está sendo parabenizado por sua sobrinha querida Ana Kemmily.