sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rapidinhas do Blog

Edivan em Lajes

No dia de ontem 14/07 o ex-prefeito Edivan Secundo Lopes passou toda a tarde e parte da noite visitando velhos amigos aqui em Lajes, começando ao meio dia almoçando no Cabrito do João. No almoço ele reafirmou seu apoio ao candidato a Governo Carlos Eduardo Alves, na visita aos amigos ele pediu votos para a dupla Miguel Weber, Estadual e Paulo Wagner, Federal ambos do PV. Quem estava acompanhando o professor Edivan era o seu cunhado Aarão Nunes irmão do Vereador Gilson Nunes (PMDB) que vota em Poty Júnior para Deputado Estadual, o restante da chapa, o edil acompanha o voto de Edivan Lopes.

Glauco no Agreste

Sexta feira começa a arrancada vitoriosa do candidato a Deputado Estadual no Agreste Potiguar. Raimundo Glauco (PT) visitará os municípios de São José do Campestre, Pedro Velho e Nova Cruz.

No domingo o candidato petista participará da carreata nas regiões Salineira, Vale do Assú e Central, começando em Macau e terminando em Lajes ao lado do Governador Iberê, da chapa para o Senado Wilma de Faria e Hugo Manso.

A Cigana com Glauco

Quem anunciou apoio a Glauco foi a cigana Aparecida, a verdadeira e original, Aparecida foi candidata a Vereadora em 2004 pelo PTB.

Jardim de Angicos

Naquele município o ex-prefeito e atual vice Moacir Guimarães trocou o Deputado Estradeiro Ricardo Motta pelo candidato do PSB Lauro Maia, para a Câmara Federal Moacir vai votar no irmão Adenubio Melo também do PSB.

Política em Pedra Preta

O clima politico naquele município está esquentando, o Empresário Júnior Guedes vem conquistando novos apoios para o Deputado Raimundo Fernandes (PMN), quem fechou com Raimundo Bigodão em Pedra Preta foi o ex-vereador Novo, nesta sexta-feira o Empresário passará todo o dia no município. A conversa com o ex-vereador de Baixa dos Angicos aconteceu na empresa de Júnior em Parnamirim e durou aproximadamente 3 horas.