segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comentando


Zico um homem de coragem

Há momentos na vida de um politico que ele precisa acima de tudo ser corajoso e audacioso. O Vereador Antônio Ozik (Zico-PR) tem essas qualidades. De família tradicionalmente politica, Zico está no seu segundo mandato na Câmara Municipal de Lajes, já foi Presidente do poder legislativo lajense onde realizou um brilhante trabalho a frente daquela casa. Zico é neto do Saudoso Francisco Amâncio Pereira (Pereira Primo) que já governou nosso município por três vezes, uma vez nomeado e duas vezes pelo voto popular. Sua avó Clarice Pereira foi Vereadora por várias vezes em nossa Lajes e sua tia Ozila Pereira também foi vereadora em nosso munícipio. Por isto o Vereador Zico te uma história de luta em nossa Lajes, um homem simples e de palavra, cumpridor dos seus compromissos políticos junto ao seu eleitorado. Tenho uma admiração profunda pela família Pereira e uma divida de gratidão a uma integrante desta família, refiro-me a professora Socorro Soares, prima do Vereador Zico que muito me incentivou quando foi minha educadora na Escola Olímpio Procópio de Moura, quando fui o primeiro Presidente eleito do Grêmio estudantil daquele estabelecimento de ensino, à você Socorro, a minha gratidão!

Quanto ao Vereador Antônio Ozik, quero-lhe parabenizar por sua atuação no legislativo municipal, homem de luta e coragem que vai as ruas mostrar sua cara e seu lado politico. Pelo seu brilhante trabalho que realizou na Presidência da Câmara Municipal e pela sua brilhante atuação parlamentar, Zico tem o perfil de um futuro Prefeito de nossa Lajes.

Parabéns Guerreiro, 2012 lhe espera!!!!