Coluna Foco Esportivo – Canindé Pereira

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos é com muito prazer que aceitei o convite do meu amigo Canelinha para estrear neste blog a Coluna Foco Esportivo, à partir de hoje trarei as melhores noticias do esporte local, regional e nacional para os leitores do Foco Sertanejo, espero que gostem.

Futsal

Começou o Campeonato de Futsal Masculino com o apoio da Prefeitura de Lajes e Semel, na próxima edição desta coluna traremos maiores informações sobre este importante evento esportivo.

Futsal Feminino

Foi realizada na cidade de Carnaubais a Copa Nordeste 2010 de Futsal Feminino onde a equipe anfitriã sagrou-se Campeã, participaram do evento equipes de vários estados brasileiros como RN, AL, PE, MA, PI. O nosso tricolor estava lá marcando presença e representando nossa querida Lajes, em nome de toda nossa diretoria através do nosso Presidente Compadre Chico, vice-presidente Manoel Pepeta, diretor de futebol Canindé Pereira, assessor de imprensa F. Cruz, técnico Canindé Canapum e sua esposa Paula, a conselheira tutelar Vênus Salviano e o nosso auxiliar técnico Thiago, queremos a gradecer a todos que colaboraam com suas ajudas para que pudéssemos participar desta grande competição, a todos a nossa profunda gratidão.

Queremos também agradecer a Prefeitura Municipal de Lajes que disponibilizou o transporte com o motorista Cláudio que fez nossa viajem com toda a segurança, foram mais de 200 pessoas que nos ajudaram , pessoas essas de vários seguimentos da sociedade lajense.

Equipe

Gostaríamos de agradecer o empenho de todas as nossas atletas: Amara, Valsete, Luciana , Luana, Jocelaine, Kênia, Fatinha, Clara, Carol, Pholyana, Josilene, Jade, Amanda e Amábila, não esquecendo de Dona Mara Lúcia e Gabriel.

Interesse do ABC

O Clube mais querido de Futebol Norte-riograndense mostrou-se interessado através de sua treinadora Isabel, em contratar a goleira Amara do tricolor lajense, a treinadora alvinegra ficou impressionada com a grande atuação da goleira e nos informou que na próxima semana poderá se concretizar a contratação, ao mesmo tempo em conversa com Isabel foram acertados parcerias entre o ABC de Natal e o Ferroviário Lajense.

Vai para o Sport?

Em uma longa conversa deste colunista com o Presidente do Sport Recife, ficou praticamente acertada a ida da atleta Pholyana para o Leão da Ilha, o Presidente do clube pernambucano nos recebeu muito bem, comigo estava o pai da jogadora revelação do futsal feminino de Lajes Canindé Canapum.

Do São Caetano

Quem recebeu proposta do São Caetano foi a jogadora Clara do Ferroviário, a craque tricolor poderá no próximo ano defender as cores do Azulão, vieram do Alecrim para o Ferroviário as atletas Rosa e Fatinha e estão gostando e se adaptando bem a nossa equipe.

Por hoje é só, um grande abraço a até a próxima

Frase do Dia

Quem não faz sacrifício não alcança benefício

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!