quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Espaço do Leitor

É com muito prazer que o nosso blog Foco Sertanejo vem receber informações e divulgar a opinião dos nosso leitores, estamos recebendo no dia de hoje um manifesto de apoio de um conterrâneo nosso, Dr. Marquinhos Advogado ilustre da nossa lajes que vem declarar através do nosso blog o seu apoio ao candidato a Deputado Estadual e ex-prefeito de Luís Gomes Dr. Pio X, veja na íntegra o manifesto de apoio ao candidato socialista pelo Dr. Marquinhos.

Caro meu amigo Canelinha,

Estou lhe enviando um release do Candidato a Deputado Estadual Dr. Pio X.

Há 25 anos Dr. Pio vem exercendo a medicina na região Oeste do nosso Estado.

Como homem público, recebeu a confiança do povo luís-gomenses (Luiz Gomes -RN), consagrando-se nas urnas para 4 mandatos eletivos, sendo 1 de vice-prefeito e 3 de prefeito, sempre com votações consagradoras. Tem exercido um papel importante na politica do Oeste Potiguar, contribuindo para o desenvolvimento da região, ajudando a eleger gestores e parlamentares que possuem o mesmo objetivo.

Mas agora chegou a hora de ampliar a nossa ação para todo o estado do Rio Grande do Norte, e este ano decidiu concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2010, canalizando que faz como médico e homem público, acredita estar preparado para representar o nosso povo na Assembleia Legislativa. Usar todos os recursos que estiverem ao seu alcance em beneficio da população do nosso estado, e de um modo muito particular, como venho fazendo até hoje, defendendo os reais interesses das classes mais humildes e menos favorecidas.

Por isso Dr. Pio X conta com o apoio de Dr. Marquinhos e do futuro candidato a vereador Valério Silva em Pedra Preta, e toda a região Central. Nós como pessoas ligadas a ajudar o próximo e os mais humildes, vimos em Dr. Pio um candidato diferente dos demais. Um homem trabalhador, que nos recebeu de braços abertos e com muita humildade, gostamos do jeito de trabalhar e de ajudar os mais humildes, estamos trabalhando firme e forte para que esse futuro Deputado Estadual, tenha o máximo de apoio popular e no dia 03 de outubro ter uma votação surpreendente, tanto aqui na região central, como em Natal na Zona Norte e municípios vizinhos, pois esse candidato não tem muita força expressiva nessas regiões.

Hoje Dr. Pio está no meio da última pesquisa feita pela START/Tribuna do Norte do dia 14/09 como um dos candidatos que se elegem este ano, graças ao seu trabalho e ao trabalho de todos os que o apoiam.

Dr. Pio Fernandes X – 40.222