ZONA NORTE CAMINHA JUNTO COM MIGUEL WEBER

Foco Sertanejo
By -

Miguel Weber 43123, futuro Deputado Estadual, caminhou nesta sexta-feira (03) pelos bairros Novo Horizonte e Pajuçara I, ambos na zona norte do Natal. A movimentação começou no final da tarde, com a presença da Juventude Verde e da população, que andou junto com o candidato.

Com a presença dos líderes comunitários da região Abel Pepino, Marco das Rosas, Francisco dos Santos, Francília Morais e Neto Câmara, a caminhada chamou a atenção dos moradores. A dona de casa, Elisângela Costa, esperou ansiosa a chegada do candidato e foi a primeira a dar-lhe boas-vindas. "Eu escuto a voz dele na rádio e sempre quis conhecê-lo pessoalmente. A gente aqui precisa de muita coisa, principalmente segurança. Sei que ele se importa e vai continuar lutando para que o policiamento aumente e possamos sair de casa tranquilos a noite", disse.

Em cada portão, na conversa com cada morador, Miguel Weber 43123 agradecia o carinho e a atenção, além de discutir melhorias e apresentar suas propostas. "Nós sabemos quem é melhor para a cidade. Faço questão de multiplicar meu apoio a Miguel Weber porque ele trabalha, tem ideias concretas e conhece Natal e suas dificuldades", afirmaFrancília Morais, vice-presidente do conselho de bairro do Pajuçara.

Marinaide da Silva mora no Novo Horizonte e não perde uma caminhada de Miguel Weber 43123 na zona norte. "Faço questão de dar meu apoio, de andar, de divulgar. A gente conhece o trabalho dele e confia. Isso é o que importa na hora de escolhermos nossos candidatos", disse.

Animado, o candidato destacou a importância da parceria dos cidadãos e das lideranças para fortalecer a região. "A população da zona norte faz parte da maior região da cidade e não pára de crescer. É preciso organizar esse desenvolvimento e oferecer opções à população. Vou incentivar o esporte e principalmente a qualificação profissional, para que os moradores aproveitem as oportunidades que serão geradas na cidade com a vinda da Copa do Mundo", ressaltou o candidato.

Se depender do apoio e do engajamento da população, os compromissos de Miguel Weber 43123 vão mudar o Rio Grande do Norte. "Esse homem tem valor, vai nos ajudar a reerguer o nosso estado", declarou Inácio da Silva, morador do Pajuçara.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!