RAPIDINHAS DO BLOG

Foco Sertanejo
By -

ELEIÇÕES 2010

Amanhã é o grande dia. O eleitor brasileiro vai a urna exercer o seu direito de cidadão através do voto em uma eleição que eu considero a mais importante do país.

Vamos escolher o futuro do nosso Brasil e do nosso Rio Grande do Norte. Nesta eleição o eleitor votará 06 vezes. O primeiro voto será para deputado estadual, segundo deputado federal depois o eleitor votará duas vezes para senador, em seguida será a vez do voto para governador e por último o voto de Presidente da República. É preciso muito cuidado e atenção na hora de votar, a cada voto sempre apertando a tecla verde para confirmar seu voto. Eleitor vote consciente escolha o melhor e o futuro da nossa nação e do nosso estado que vamos decidir não troque a razão pela emoção, analise as propostas dos candidatos durante toda a campanha eleitoral e veja quem melhor está preparado para governar o nosso Brasil e o nosso querido Rio Grande do Norte.

17ª ZONA ELEITORAL

Por aqui o clima está bastante tranquilo a Drª. Nadja Cavalcante Juíza Eleitoral da 17ª zona tem tomado todas as providencias para que tenhamos um pleito eleitoral com a máxima tranquilidade a 17ª zona eleitoral é composta dos municípios de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta.

APURAÇÃO RÁPIDA

Este ano O Tribunal de Regional Eleitoral (TRE) tem anunciado que apuração dos votos em nosso estado será mais rápida, segundo anúncio do Tribunal por volta da 22 horas já estará concluída a apuração em todo o Rio grande do Norte.

HAVERÀ SEGUNDO TURNO?

Só se for para Presidente da República! Aqui no estado tudo caminha para o pleito eleitoral ser decidido logo no primeiro turno. Ontem o IBOPE divulgou mais uma pesquisa onde a candidata do Democratas Rosalba Ciarline comprovou mais uma vez sua liderança em nosso estado segundo os números do IBOPE a Ex-prefeita de Mossoró vamos aguardar as vozes da urna!!!

BOM FINAL DE CAMPANHA

Acompanhamos de perto o encerramento da campanha do candidato a deputado estadual GLAUCO (PT). O petista encerrou sua maratona com uma carreata na região agreste começando em Campestre e terminando em sua terra natal a bonita e agradável cidade de Nova Cruz. Glauco está confiante que chegará a assembleia legislativa do nosso estado.

EM LAJES.

Aqui em nossa cidade o prefeito Benes Leocadio foi quem comandou a festa de final de campanha já que a oposição camuflou-se e não deu o ar de sua graça. Benes colocou na última quinta-feira 30/09 uma multidão nas ruas de Lajes no clima de bererê barara, e o povo da Rosa só viu a banda passar.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!