quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rapidinhas do Blog

Jardim de Angicos

Estive naquela cidade na última terça-feira 05/10, fui na companhia do velho amigo Celso Barreto, almocei com o amigo Deusdette Teixeira (Detinho) e sua digna esposa Professora Consuelo, aproveitei também para visitar os Estúdios da nossa querida rádio FM Jardim onde fui Diretor desta emissora por dois anos, de 1998 a 2000. Em Jardim de Angicos descobri que o eleitor jardinense não aprovou a aliança do Prefeito Agnelo Bandeira (PTB) com o ex vice-prefeito Paulo Amaro (PR), os dois quase não dão a vitória que esperavam a Governadora eleita Rosalba Ciarline.

Decepção

Quem saiu decepcionado nesta eleição em Jardim de Angicos foi o Deputado Estadual José Adécio (DEM), o parlamentar esperava uma votação esmagadora com a aliança Agnelo e Paulo Amaro, na verdade, na verdade! como dizia o rabino da Galileia Jesus de Nazaré, Adécio não passou de uma votação simbólica de apenas mais de 300 votos.

Novo Colaborador

Quem estará colaborando como o nosso blog Foco Sertanejo nos próximos dias é o nosso amigo João Batista de Freitas, o J. Freitas, que trabalhou com este blogueiro na FM Jardim apresentando o programa Painel Rural, a você irmão quero nesta oportunidade dar-lhe os votos de boas vindas ao nosso Blog.

Mostrando Força

Quem saiu-se muito fortalecido nesta eleição em Pedra Preta foi o vice prefeito Guilherme Teixeira (DEM) dando uma brilhante votação aos seus candidatos Betinho Rosado (DEM) Dep. Federal e Lauro Maia (PSB) Dep. Estadual, é bom lembrar que o apoio a Betinho Rosado veio a acontecer na reta final da campanha já que o mesmo iniciou apoiando o nome do Deputado Wober Júnior (PPS) para Dep. Federal.

Belezas do Litoral

No Próximo mês de Novembro estarei visitando o litoral norte potiguar, o nosso blog irá ancorar na esquina do Brasil de onde mostraremos os encantos de nossa querida cidade de Touros, terra em que este blogueiro viveu fortes emoções no ano de 1986 quando trabalhava para o Dep. Estadual Amaro Marinho de saudosa memoria. Vamos mostrar as belezas da terra do Bom Jesus dos Navegantes a inesquecível cidade de Touros com suas lindas praias.

Esporte

Mais uma equipe feminina confirmou presença na III Taça F. Cruz que será disputada no dia 14/11/2010 no Ginásio Poliesportivo Dep. Henrique Alves, a delegação que confirmou presença foi a equipe de Angicos comandada pelo Professor Gean, agora são quatro equipes confirmadas.