Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Conversa Fiada

Esta história que o Prefeito Benes Leocádio não será candidato a reeleição em 2012 é pura conversa fiada. Já assisti este filme antes, vocês lembram a eleição de 2000? Quando o Galego disse que não era candidato a reeleição, que o mesmo era homem de palavra? Benes disse naquela época, “Sou homem de compromisso, não sujo a água para depois beber”, pois é! Dias depois o Prefeito procurou o Governador Garibaldi Alves Filho para viabilizar seu retorno como candidato, baldeou a água e bebeu a lama.

Compromisso já era!!!

Para os Íntimos

Comenta-se nos bastidores da politica que o Presidente dos Democratas Lajense Eduardo Cabral goza de grande amizade com a Governadora eleita Rosalba Ciarline, teve até político local que ficou enciumado com um gesto carinhoso da Rosa para com Eduardo Cabral em um encontro realizado em Santana do Matos quando a Senadora o avistou exclamou! “Dudu você por aqui!”

Isto é para os íntimos!!!

Posse

Estará acontecendo na manhã de hoje a posse da nova Diretora Administrativa do Hospital Maternidade Aluízio Alves aqui em Lajes, a nossa amigaTereza de Cassimiro, de Pedro Avelino, a mesma estará substituindo a nossa irmã Veridiana Avelino na direção da entidade, estarão presentes os Diretores da Apami e o Presidente licenciado Eduardo Cabral.

Ficha Suja

Este título já pegou quando se fala do Vereador César Militão aqui em Lajes, segundo comentários em alguns blogs de nossa cidade, o parlamentar teve as contas de sua gestão reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado TCE quando o edil foi Presidente da Câmara no biênio 2005-2006.

Bingo

Foi um sucesso o Bingo em beneficio do Instituto Pio X realizado na noite da segunda feira dia 01/11, esperamos que as autoridades continue a luta em favor daquele histórico estabelecimento de ensino de nossa cidade.

Esporte

Visando os preparativos para a disputa da III taça F. Cruz dia 14/11, o Ferroviário jogou no último sábado em Caiçara do Rio dos Ventos e empatou por 3x3, Popó, Luciana e Fatinha marcaram os gols do tricolor lajense, no próximo sábado 06/11 tem o jogo de volta as 19:30hs no Ginásio Flávio Kantarelly.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!