segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Adécio: Secretário ou Deputado?

Para onde vai o Deputado Estadual José Adécio (DEM), ficará na Assembleia Legislativa ou assumirá uma Secretaria no futuro governo? Há comentários que Adécio poderá continuar no Legislativo Estadual com a possível ida do Deputado Raimundo Fernandes (PMN) para o TCE (Tribunal de Contas do Estado), vamos aguardar.!!!

De olho em 2012

Um nome vem soando bem na roda de conversas aqui em Lajes é o do coordenador financeiro da SEMSUR, Aarão Damasceno. O mesmo poderá ser o nome do Ex-prefeito Edivan Secundo Lopes para disputar a Prefeitura de Lajes em 2012.

Rumo ao PT

Em Pedra Preta o que se comenta é a inda do Empresário Júnior Guedes para o Partido dos Trabalhadores (PT), o Empresário vem conversando com lideranças petistas na capital do estado e brevemente acontecerá sua filiação.

A Luta continua

Em conversa com o nosso blog Júnior Guedes informou que após sua filiação ao PT estará organizando o seu projeto politico para chegar a Prefeituta de Pedra Preta em 2012, dentro do seu projeto politico está a união da oposição naquele município.

De Volta

Quem está de volta a politica Pedrapretense é o ex-vereador David Lopes dos Santos (Pelé), o mesmo vem visitando várias comunidades do município, Pelé atualmente é filiado ao DEM mas há rumores que o ex-vereador poderá trocar de legenda.

São Paulo Campeão

O São Pulo do Distrito de Firmamento é o novo campeão de Futsal Masculino de lajes em 2010, o glorioso tricolor conquistou o título do futsal ao derrotar o Botafogo por 7x5 em jogo realizado no último sábado 06/11 no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly, o Blog Foco Sertanejo parabeniza a todos os campeões e em especial aos amigos Hésio Medeiros e Vagner Paiva.